Associação de Peito Aberto Menu
  • Compre O Livro: QUANDO FALTA AR

    Lançamento!

    Compre O Livro: QUANDO FALTA AR

Permalink:

ONG TERMINA O ANO COM RESULTADOS POSITIVOS

Graças ao apoio de muitos colaboradores chegamos ao final de 2018 com balanço financeiro positivo, com crianças em atendimento regular sem lista de espera para nenhuma área. Desde o show do Humberto Guessinger no Artebar, dos shows da banda Tribeatles, Blue velvet, da Feijoada do Cabeça, da Paella do Chef Flávio Fischer, da corrida organizada e dirigida pelo Cleto Tavares, do apoio da Arena do Gremio, da divulgação constante da Turma do Pretinho Báscio e da parceria de colaboradores e da direção da APA todos fizeram com que 2018 tenha sido um sucesso e podemos vislumbrar um ano melhor ainda.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ENTENDERAM O OBJETIVO DE NOSSA ONG.

  • Obrigado por comentar.

Permalink:

HUMBERTO GESSINGER – UM SHOW EM MÚSICA E SOLIDARIEDADE

hg pocket showUma noite inesquecível!! Música de altíssimo nível entregue por Humberto Gessinger e Felipe Rotta ao grande pubico presente. A APA não encontrará meios definitivos de agradecer tamanho gesto de solidariedade!! O apoio de todos, a cessão do espaço do ART&BAR; a arte em pintura do Mauro e a música de Humberto Gessinger uniram-se numa obra de imensurável suporte às ações e cuidados com as crianças atendidas pela APA!! Na foto: André do Art&Bar; Humberto Gessinger; Gilberto Fischer e Cleto Tavares da APA ( em breve mais fotos serão postadas aqui )

  • Obrigado por comentar.

Permalink:

RELATÓRIO DE ADMINISTRAÇÃO 2016

Seja bem Vindo.

Nesta página você poderá acessar o Relatório de Administração da Associação de Peito Aberto – APA. Este documento contém as Demonstrações Contábeis da Associação, referente ao ano de 2016.

Você poderá acessar o conteúdo completo aqui neste link : Relatório de Administração 2016.

Colocamo-nos a inteira disposição de fornecedores, clientes e demais instituições, para esclarecimentos que se fizerem necessários.

Muito Obrigado por fazer parte desta Associação e garantir o acesso de crianças e adolescentes a uma vida com Saúde.

 

Claiton Sarturi

Presidente

 

  • Obrigado por comentar.

Permalink:

A asma

A asma, doença que se caracteriza por inflamação das vias aéreas, hiper-reatividade brônquica e hiper-secreção de muco, é a doença crônica mais comum da infância e motivo de grande preocupação clínica não só no Brasil como em várias partes do mundo (SBAI, SBP & SBPT, 2002). Tratase de uma enfermidade de baixa letalidade, mas de elevado custo social.

Continue lendo…

  • Obrigado por comentar.