Associação de Peito Aberto Menu

Permalink:

Programa Nota Fiscal Gaúcha

(comentários fechados)

Uma forma de contribuir com o mínimo esforço!

O que é o Programa Nota Fiscal Gaúcha: Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Objetivo: Captar recursos para a manutenção da ONG e ampliação dos Programas através de indicação da Assoc. de Peito Aberto no momento do cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Como funciona: O cidadão informa o número do seu CPF no momento da compra em uma das empresas credenciadas do Programa, para inclusão no documento fiscal. A empresa enviará à SEFAZ informações sobre todas as compras efetuadas em seu estabelecimento. Tais compras darão direito a pontos que serão transformados em bilhetes para sorteio.

Como ajudar: O cidadão tem que se cadastrar no PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA. Quanto mais indicações maior o valor a ser arrecadado para a entidade e mais chances do cidadão concorrer a prêmios.

Passo a Passo para o cadastramento:

1º) Entrar site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br
2º) Clicar em CIDADÃO
3º) Clicar em CADASTRE-SE
4º) Digitar CPF e DATA DE NASCIMENTO
5º) Área de Complementação de Cadastro
6º) Indique sua Entidade Social Favorita
- Área: Assistência Social

- Entidade: ASSOC. BENEF. ESTUDO, PESQ. E PREVENÇÃO DE DOENÇAS RESPIRATORIAS NA INFANCIA (colocar somente Assoc. para pesquisar)

Depois de cadastrado no Site da NFG, a cada compra que o comércio já esteja participando do programa você deverá pedir a sua NF com CPF.

Para moradores fora de Porto Alegre e região, cadastrar Entidades de sua região e tem a opção da 4ª entidade que pode ser colocada a APA.